Comprar roupas e acessórios em lojas virtuais está cada vez mais simples

por Jorge Junior
Categoria Pai: Notícias
Acessos: 933
Passou o tempo em que comprar roupas em lojas virtuais era complicado. Problemas quanto ao tamanho e caimento não são existem mais. As lojas já usam novos recursos para tornar mais real a experiência de compra pelo computador. Dentre os muitos recursos atuais, o usuário pode escolher determinada peça e acertar o tamanho sem a necessidade de provar. Também já é possível assistir vídeos de desfiles a fim de analisar o caimento da roupa escolhida.

Uma inovação no site da loja Saks está na seção de acessórios. Nele, o comprador pode visualizar os produtos em 360º. A rede britânica Asos também traz novidades em sua loja virtual, que disponibiliza um guia com as medidas exatas de casa roupa e um modelo usando o produto requisitado, tudo para que o comprador analise e faça a melhor escolha. O site da Óculos & Grifes é outro que possui um "provador" virtual, na qual o usuário pode escolher os óculos e ver como ficam em seu rosto utilizando a webcam. 

Em breve serão divulgados detalhes sobre o "espelho mágico", que permite experimentar uma roupa sem trocar a que veste no momento. Estes são importantes motivos que impulsionam o consumidor a fazer uma boa escolha sem sair de casa: comprar online.



Leave your comments

Post comment as a guest

0
Your comments are subjected to administrator's moderation.
terms and condition.

Comments